Linha Donna

Comentários

  1. Olá Giovana!!!
    Deixei um recadinho no facebook,perguntado os valores das máscaras e do aluguel tb.
    Meu e-mail é : alephols@ig.com.br
    Grata,Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovana!
    Gostaria de saber o preço das máscaras de número 223 e 225. Moro em Minas Gerais, na cidade de São Sebastião do Paraíso, meu email é melcerise@hotmail.com
    Muito Obrigada, Melissa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Thaisa, tudo bem? Preciso que me passe um email para que eu possa te enviar o orçamento completo. Qualquer duvida escreva para: puraartemascaras@gmail.com
      Obrigada!
      Giovana Paola

      Excluir
  4. Olá, tenho um sonho de fazer uma festa de mascaras no dia de meu aniversário. Vendo suas mascaras, fiquei maravilhado com tanta beleza! Então gostaria de saber o preço e formas de pagamento de mascaras meio rosto (masculinas e femininas). Dou preferencia para as mascaras mais baratas, pois são em grande quantidade. Assim que souber dos preços, volto a te procurar. Sem mais para o momento, antecipo meus agradecimentos. Meu email: wilsonsoasan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o valor da locação e da compra da mascara 217 jeny.fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Marta, obrigada pelo contato!
      Preciso que me passe um email para que possamos enviar todas es informações.
      Beijos
      Giovana Paola
      Pura Arte Máscaras

      Excluir
  7. Gostaria de saber o preço das máscaras 222, 223 e 225, a forma de pagamento, a forma de envio e o tempo estimado para entrega. Meu email é biatonks@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o preço da máscara 219, como posso comprar, todas as informações, etc . Por gentileza responder para este e-mail : ian.am@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Favor me passa o orçamento das máscaras.Amei tds.
    aryane_moren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de saber o preço da máscara 209 e também todas as informações. meu e-mail é lillian-lgr@hotmail.com, obrigada !

    ResponderExcluir
  11. Oii , mascara 217 , aluguel e compra .
    larissacatarine@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria que voceis me mandassem um mostruario com preços para fazer um pedido de mascaras pra uma festa de 15 anos para a aniversariante e convidados
    celia_sieny@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado, duvida ou sugestão com um e-mail para que eu possa retornar o mais breve possivel!

Obrigada!

Giovana Paola