Linha Gala





 




Comentários

  1. Olá..
    tenho 8 amigos que precisa de mascaras venezinas para um baile..
    gostaria de saber sobre preços e se tem como realizar o envio..

    meu email é
    tetsss@live.com
    aguardo retorno
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola me interessei pelas máscaras EL 1a e EL 14, gostaria de saber o valor delas para brasília.

    meu e-mail é
    munhoz.lb@gmail.com
    agurado retorno
    grata.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostaria de saber os preços das máscaras venezianas e a possibilidade de envio para o Rio Grande do Sul (CEP 91330-630)
    meu e-mail é jurauber@portoweb.com.br
    Obrigada
    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber o preço das mascaras venezianas eleganza 1, nv4, 24a (meio rosto 2), 124 (meio rosto 1), envio para São Paulo capital. Meu e-mail é gabipavone@hotmail.com
    Obrigada, Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de saber preço das mascaras NV2 e EL2. Vocês entragam em Salvador? CEP: 40.140-000. Meu e-mail: carlalessa@hotmail.com
    Obrigada, Carla

    ResponderExcluir
  6. Olá, tdb?

    Vou ter uma festa dia 01.11.2010, e gostei de várias mascaras, vc poderia me informar os valores dessas mascaras pra mim.
    71B/5C/4B/73B/EL14/EL4/EL1A/126/101D/A17/A37.
    Moro em Araçatuba interior de São Paulo.
    meu e-mail: fabiana_menqui@hotmail.com.

    Fico no aguardo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Qual o valor da máscara NV2?
    Meu cep: 76808-248.
    e-mail:dio.martins@ibest.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria que você me mandasse os valores de mascaras meio rosto(estilo veneziano) tanto masculino, como feminino,é para uma festa de 15 anos.
    email - cibele_brascassi@hotmail.com

    aguardo e desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. olá,
    tenho um baile de máscaras para ir agora em novembro e quero saber os preços das máscaras EL2a,EL2c e EL8.Moro no RS.
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente Tamyris

    email:tamyrisns@gmail,com

    ResponderExcluir
  10. Olá giovana

    Gostaria de saber o valor da máscara NV2?
    Aguardo ansiosamente.
    admkt.tatiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá,
    tenho um baile de máscaras para ir agora no final de dezembro e quero saber os preços das máscaras NV2, NV3, EL3.Moro em araruama, RJ.
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente Rachel

    email:rachelblunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá,
    tenho um baile de máscaras para ir agora no final de dezembro e quero saber os preços das máscaras EL12, EL14, EL7A .Moro em araruama, RJ.
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente Regina Lucia

    email:luciablunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, td bem? vou me casar em fev. 2011 e procuro uma linda máscara. Gostei muito de alguns modelos seus e gostaria de saber os preços das máscaras listadas a seguir: NV3, Eleganza 1, EL1B, EL3, EL4, EL7, EL13 e NV6. Moro no Catete, Rio de Janeiro
    Aguardo retorno

    e-mail: clau_nazf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ola vc faz uma mascara???

    meu email

    luhhh____@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE ORÇAMENTO PARA AS MÁSCARAS ELEGANZA NV3 e EL2. MINHA FILHA TERÁ SEU BAILE DE FORMATURA NO DIA 02/12/10 COM O TEMA BAILE DE MASCARAS, A COR DO VESTIDO É VINHO E ACESSÓRIOS PRATA. QUE SUGESTÕES VOCÊ NOS DÁ PARA AS CORES DA MÁSCARA? QUEREMOS VALORES DA MÁSCARA E FRETE. MORAMOS EM BELÉM/PA.Aguardamos contato.grata.
    E-MAIL: chrisprofa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. bom dia, gostaria de saber o valor das mascaras
    EL14, EL2C e NV2, também queria saber valor para mascara masculina que combine com estas sitadas acima, forma de pagamento, prazo de entrega e frete meu CEP é 13.425-062. tenho uma festa em 04/12 gostaria de saber se chega a tempo.
    Aguardo retorno
    vanessamrasera@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo o seu trabalho, parabéns! Gostaria de saber o valor destas máscaras nv4,el1a, el8,el7a, el2 el14? Quanto tempo para entrega? OU, se ficam em SP, se seria possível ir até o local onde ficam?

    Obrigada, Jeane.
    jfschopferer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Giovana, gostaria de saber quais máscaras da linha eleganza você possui em estoque. Tenho interesse de uma compra imediata, de uma máscara feminia e masculina. Gentileza enviar informação e cotação para o e-mail: renatoestrela@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Olá, terei uma festa de mascaras dia 15 d dezembro e preciso urgente de uma, poderia me enviar no email modelos que teria para logo e os respectivos valores?
    obrigada
    andi_nh@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tudo bem?
    Tenho um baile de máscaras e gostaria de saber o valor e se fazem entrega para Jaboticabal- São Paulo e o prazo para entrega.
    El2a e El1a

    bya_pfaifer@hotmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  21. ola, eu gostaria de saber o preço da NV13 eu realmente adorei o seu trabalho, parabens meu email tady_xd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Giovana, bom dia.
    Fiz uma pesquisa no Google sobre máscaras, e ele me deu seu site, e me interessei por várias máscaras.
    Gostaria de saber valores, quanto tempo para entrega, valor de frente.

    Tenho vários e-mails que você pode se comunicar comigo:

    anna.lucarazzato@proxy.com.br
    anna.crodelino@terra.com.br
    accrodelino@yahoo.com.br

    Meu CEP é 13.206-710.

    Se você puder fazer um cálculo de quanto ficaria o frete, ja me daria uma noção.

    As máscaras que eu gostei foram:

    NV2 / ELEGANZA 1 / EL2B / EL2C / EL4 / NV4 / EL12 / EL13 / EL14.

    Desde já agradeço.
    Fico aguardando ansiosa um retorno seu.

    ResponderExcluir
  23. Olá, minha filha se casa em julho/2011 e gostaríamos de estar distribuindo máscaras deste tipo, como saberemos os preços, para poder encomendar? Meu e-mail: zimarziale@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá Giovana tudo bem?
    Vou me casar no começo de março deste ano e gostaria de saber o valor das máscaras NV2, EL1B e EL2. Aguardo sua resposta
    Abraço - Sabrina
    Meu e-mail é: sabrinazcoutinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi. Gostaria de saber os valores das mascaras: eleganza 1, 122b,124b, el2c. Entrega p/ Goiania. Obrigada. email: martins_faria@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  26. Oi, gostei das mascaras NV2, NV3 e NV5, queria saber o preço delas, se alguma delas for de segurar se dá pra fazer pressa ao rosto, o prazo de entrega e o valor aproximado do frete para Pinhais - PR. Aguardo ansiosa a sua resposta. Obrigada.

    email: juhbeker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola goataria de saber os valores das mascaras NV2/NV3/EL2C enviar resposta por email
    flavia_martins18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi! Eu sou formanda e gostaria que você entrassem em contato comigo para maiores informações sobre as mascaras.
    Meu email é: yuna1011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi , queria saber o preço das mascáras NV2 e NV3 , meu email é marinesassis_97@hotmail.com , obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá, estou precisando de uma máscara branca, para casamento e gostei dos modelos NV2 e 3, 4 e 6, EL 1, 2B e 3. Me mande os valores por email: cacaudantas1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Adorei a mascara EL12 e EL08, gostaria de saber o valor, meu email: marcinhadark@hotmail.com
    para festa no dia 12/02

    ResponderExcluir
  32. Oi Adorei a mascara EL12 e EL08, gostaria de saber o valor, meu email: marcinhadark@hotmail.com e meu cep é 06693-290
    para festa no dia 12/02

    ResponderExcluir
  33. Olá, fiquei interessada no seu trabalho e gostaria de saber o preço das máscaras: 58B, A28, EL14, EL2A, EL2C, NV5, NV2, fantásma da ópera preta e carquele ouro e 21A
    patpriebe@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi! Fui convidada para uma festa de máscaras e gostaria de saber o valor da máscara EL2C. Moro em Curitiba. Meu email é vivi_montp@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Olá !
    Gostaria de saber o valor das máscaras
    EL 4
    EL13
    para são caetano do sul - sp !!!
    Meu email
    renata_rainatto@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber o preço do EL13 !
    agradeço

    Hylka Bessa

    hylkinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, Giovana!

    Gostaria de saber o preço das máscaras EL la; EL4; e EL 14. Há possibilidade de escolher a cor?

    Aguardo respostas.

    Atenciosamente,
    Arianne Raísy.

    ResponderExcluir
  38. Olá, Giovana!

    Gostaria de saber o preço das máscaras EL la; EL4; e EL 14. Há possibilidade de escolher a cor?

    Aguardo respostas.

    Atenciosamente,
    Arianne Raísy (arianneraisy@gmail.com).

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Gostaría de saber o preço da máscara NV2 e o prazo de entrega para Belém-PA.

    Obrigada,

    Myla (myla.miranda@gmail.com)

    ResponderExcluir
  40. ola gostaria de um orcamento para uma festa de casamento serao 500 mascaras.
    o casamento sera no dia 27 de maio de 2011
    caso possa entrar em contato ficarei grata
    caroline_rodrigues_29@hotmail.com
    carolinefisioterapeuta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Boa Tarde Giovana,

    meu nome é Vanessa e gostaria de saber o valor das máscaras NV2, NV4, ELEGANZA1, 1D, 1G.
    O cep de envio é 38057-090, Uberaba-MG.
    O endereço de e-mail para resposta é vanessa_nessah@yahoo.com.br.
    Se puder, gostaria de saber de qual material as máscaras são feitas e o prazo de entrega. Obrigada.

    Att

    Vanessa

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber o valor da máscara EL2. CEP 36920-000 e se dá pra enviar para uso no dia 23/04. Meu e-mail é: gisellydepaula@gmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Ola!! Gostaria de saber o preço das mascaras, NV2, NV4, NV6, EL2 para o cep:38220-000, e-mail: fabiana-1007@bol.com.br. Obrigada. Fabiana

    ResponderExcluir
  44. OLa, gostei das mascaras EL 1a, EL2c, e EL4. Quais os valores? Obrigada


    karol_paro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. katiana

    gostaria de saber o orçamento das mascaras NV2, ELEGANZA 1 , EL1A, EL1B , EL2, EL2C, EL7A,NV4 E EL 14. preço individual e em quantidades . o cep é 45600-000 e e-mail : ktiporto@yahoo.com.br, e suas formas de pagamento. bom dia obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Oi Giovana eu amei as mascaras gostaria de saber o preço da EL12 e EL2C.
    Meu email é kachielli@hotmail.com
    Aguardo retorno
    Obrigada
    Karina

    ResponderExcluir
  47. oi. quanto está a EL 1a?
    e sou de Criciúma - SC. quanto seria de frete?
    mary_auga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ola Giovana,
    Tenho interesse nos modelos Eleganza EL2C e NV5. E nas de meio rosto P1.6 e P1.5.
    Você poderia enviar um orçamentos dos 4 modelos, com prazo e taxa de entrega para são paulo?
    Obrigada.

    Mariana.
    mariana_bbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá meu nome é julianny e gostaria de saber o valor da eleganza 1 e da EL 2c outra coisa gostaria de saber se voces fazem de outras cores ous somente as que estão no site.Quanto é a taxa de entrega para vila velha espirito santo e o prazo de entrega. Obrigada jfrnut@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá gostaria de saber quanto custa a mascara EL 12. Obrigada madrecassino@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá gostaria de saber quanto custa a mascara EL 14 e a mascara EL 4.

    Obrigado
    marcinha.weber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Olá, gostaria de informações sobre a máscara EL12. Preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Aguardo muito sua resposta.

    meu email: sandralcaetano@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostaria de saber o valor e o prazo de entrega da máscara 7c.
    Meu e-mail é: aleskabelchior@hotmail.com
    E moro em Divinópolis- MG
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  55. Olá,
    Vou fazer um baile de máscaras. Preciso de 5 modelos diferentes, duas masculinas e 3 femininas.
    Qual o valor dos modelos 71a e b, 85b, Eleganza1, El 1a, 1b, 2a, 2c, 7a e 12. E se é possível fazê-las em outras cores. Frete para Brasília.

    email: marinho.juliana@gmail.com
    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  56. Oi, vou fazer uma festa de 16 anos e precisava de mascaras venezianas, como a NV2, EL2, EL2a, EL2C, EL3, EL14, NV5, NV6, EL2B. Gostaria de apenas saber o preço por enquanto, por favor. Preciso de duas de cada modelo, por favor. Frete pra São Paulo. Email de contato: tatii13@hotmail.com
    Obrigada, Tatii (por favor retornar com urgencia, obrigada)

    ResponderExcluir
  57. Olá, gostaria de saber o preço da máscara EL2C5.
    Tenho uma festa no sábado, portanto gostaria de saber também se existe a possibilidade de pronta entrega em São Paulo.
    Obrigada
    Viviana

    e-mail: viviana-silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi! Adorei suas máscaras, gostaria de saber quanto ficaria para adquirir as máscaras (NV2, NV3, EL 1a, EL2, EL2a, EL2C, EL3, NV5)?

    samantha.aguiar@ig.com.br

    Vitória da Conquista, BA.

    ResponderExcluir
  59. olá, gostaria do preço das máscaras de número EL2C e EL14, moro em São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais, meu email é melcerise@hotmail.com.
    Obrigada, Melissa

    ResponderExcluir
  60. Oi gostaria de saber o preço da mascara NV2 meu e-mail é thays_direito_cesut@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Giovana,

    Boa Tarde!

    Gostaria de saber qual o valor da nv2 e se vc possui modelo masculino para noivo.

    Att Patti K.

    ResponderExcluir
  62. E da El2 - flor invertida.

    Att.
    Patti K.

    ResponderExcluir
  63. Oi Patti, tudo bem? Preciso que me passe um email para que eu possa te enviar o orçamento completo. Qualquer duvida escreva para: puraartemascaras@gmail.com
    Obrigada!
    Giovana Paola

    ResponderExcluir
  64. quanto tá a EL la e EL 2C? frete 05409011 SP, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, tudo bem? Preciso que me passe um email para que eu possa te enviar o orçamento completo. Qualquer duvida escreva para: puraartemascaras@gmail.com
      Obrigada!
      Giovana Paola

      Excluir
  65. Oi, Sou Victor Salgado, a qual o preço da máscara Eleganza 1, para Macapá Amapá.. o orçamento... obrigado pela atenção.. cep.. 68901350.. victor-guigo-salgado@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  66. Oieee tudo bemm... sou de São paulo e gotaria de saber os preços das mascaras nv2 e el2. meu emails ée driinunes@hotmail.com. obrigadaa

    ResponderExcluir
  67. Olá Giovana,
    Sou de Santa Catarina, e preciso de uma máscara para uma festa de um amigo, em março estarei organizando uma festa de máscaras tbém.
    Por favor, entre em contato comigo fernando0707@gmail.com

    At.,
    Fernando

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde.
    Gostaria de saber o valor, prazo de entrega e se a máscara "de olhos bem fechados" é inteira (cobre todo o rosto).
    Obrigada
    angelita.muller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá, gostaria de saber o valor de 60 mascaras do tipo 200 3 gala!!!
    Obrigada
    e-mail: danilavieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. A EL7 tá qto? anaellevendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa noite,
    Gostaria de saber o valor das mascaras EL2B e EL2C.
    obrigada.

    Email: karentonussi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. URGENTEEEEEEEEEEE
    Olá ... Gostaria de saber o preço da máscara EL 1a e a possibilidade de envio para São Paulo - Guarulhos, ( CEP 07060 - 000 ) até o dia 03/04/2012
    meu e-mail é caetanoandrea@gmail.com
    Obrigada
    Andréa

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. gostaria de saber o valor das mascaras EL12 e El2C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tudo bem? Preciso que me passe um email para que eu possa te enviar o orçamento completo. Qualquer duvida escreva para: puraartemascaras@gmail.com
      Obrigada!
      Giovana Paola

      Excluir
  75. Olá, gostaria de saber o valor da EL1A e a EL14
    Obrigada e to precisando urgente rSs
    Aguardo e agradeço desde já amei o trabalho
    email: tabatalf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, gostaria muito de saber o preço das seguintes máscaras: el2c
    el13a
    el7
    el7a
    el12
    el12b

    tenho uma festa de máscaras no próximo mês e gostaria que você me desse o retorno com os preços, pois quero muito saber e gostei das máscaras. Obrigada desde já.
    e-mail: larissa-nigra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Gostaria que informassem os preços e condição de pagamento para as máscáras códigos 73b,1j,4b.
    envio para o cep 16.903-007 Andradina-SP
    viniciusdourado13@hotmail.com
    obrigado
    Vinicius

    ResponderExcluir
  78. Quero saber os valores das seguintes mascaras:

    NV2

    NV3

    NV4

    EL1Bm

    EL1

    EL8B

    Vou usar no dia 20/09. Faz entrega em São Paulo (04405-265)? Qual o valor do frete?

    Meu e-mail é: valenia.leite@gmail.com.

    Grata.

    ResponderExcluir
  79. olá, eu gostaria de saber o preço das máscaras: EL2,EL2D,EL4A, NV2, EL8B. Também sobre o envio, quanto tempo leva e as formas de pagamento.
    meu e-mail é lillian-lgr@hotmail.com
    obrigada, Lillian(:

    ResponderExcluir
  80. Olá gostaria de saber o valor da masca EL 1a... e tambem ~gostaria de saber se existe uma loja fisica e ja agora o endereço... ansiosa pela resposta... meu email é renatafiau@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. olá gostaria de 45 mascaras, no estilo dessas de gala. para governador valadares-mg. Em que cidade voces sao?! aguardo retorno. obrigada liviatrassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. olá...gostaria de saber o preço das máscaras EL1 e EL4 sendo que as duas seriam na cor rosa e com haste...por favor entre em contato assim que puder...

    rayane.rmg@gmail.com
    21 94367849

    ResponderExcluir
  83. olá gostaria de saber os preços e o prazo de entrega das mascaras
    EL2
    EL2B
    EL2C
    EL7A
    EL1
    EL2D
    B1.12
    B1.10
    EL4A
    EL7B
    EL14
    14

    MIRIANCAROL_SOARES@HOTMAIL.COM
    CEP 68738000

    ResponderExcluir
  84. Olá. Gostaria de saber o preço da máscara EL8B. Ao que parece, ela tem um detalhe floral do lado. Queria saber se fosse possível um homem usá-la. Achei legal a cor que combinaria com a minha camisa branca de poá azul e o modelo dela.

    e-mail: garciadiego_10@hotmail.com

    cep: 86030-010

    ResponderExcluir
  85. boa tarde gostaria de saber os preços das máscaras EL4 EL4B EL12B

    nayla.barcello@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber o preço das máscaras EL2D e NV3
    carol_lero_lero@hotmail.com
    cep: 23090-110

    ResponderExcluir
  87. Goastaria de saber o preço da EL2M
    email: thayna_RK@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Seu trabalho é lindo!
    Favor me enviar os valores dos seguintes códigos: EL1; EL1C; EL7B; NV4; EL4A; 58F; 148 E 1i.
    E-MAIL: vanessinhaguerra@hotmail.com
    CEP: 36.010-012

    No aguardo!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  89. gostaria de saber qual o preco da mascara EL1B e EL1Bm e o preco do frete para são jose dos campos , gostaria de 15 mascaras de cada meu e-mail suellen_04niver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá gostei muito da EL2 flor invertida, também da EL2D e da NV3. me passe os preços de cada uma delas, vai ter uma festa aqui vou falar com minhas amigas se elas não querem pegar juntas mais algumas. meu email é foreverluh@hotmail.com
    e meu cep é 83900-000

    ResponderExcluir
  91. Ola gostaria de saber o preço da EL12 para encomendar vc fala comigo pelo amanda_c_bueno@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, gostaria de saber o preço da máscara EL2 e do frete para São Bernardo do Campo - SP. Qual é o prazo de entrega? O email para contato é annak_silveira@hotmail.com

    Obrigada!
    Anna Karoline

    ResponderExcluir
  93. Boa noite, preciso de 50 mascaras pra junho gostaria de saber os valores e se tem disponibilidade pra confecção ate esta data. Email contato xcilax@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. gostaria de saber preços de 4 mascaras :EL12B,EL13A,EL14,EL2C.
    email:ronisegrava@hotmail.com
    obrigada
    ronise

    ResponderExcluir
  95. gostaria de saber preços de 4 mascaras :EL12B,EL13A,EL14,EL2C.
    email:ronisegrava@hotmail.com
    obrigada
    ronise

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de saber o preço das máscaras EL1, EL2 e NV2, envio para Goiânia-GO.
    jumendonc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de saber o preço das máscaras EL8B e EL2A, envio para Betim-MG.
    isabelaarajo@rocketmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado, duvida ou sugestão com um e-mail para que eu possa retornar o mais breve possivel!

Obrigada!

Giovana Paola